Entrevista do Sélim, sobre a Savate Boxe Francês (entretien en français)

Junho 2013. O Clube Intercultural Europeu recebia, no âmbito de um programa de mobilidade um grupo de cerca de 20 jovens em formação nos CEMEA (Centre d’Entraînement des Méthodes d’Éducation Active) da região de Nords Pas de Calais, para serem profissionais na área da animação. Mal sabíamos que um dos/as jovens ia voltar e voltar…para ficar!
Outubro 2013. Selim Guezal, voltou a Lisboa para com o nosso intermediário, fazer um estágio, ao abrigo do antigo programa Leonardo da Vinci, numa associação nossa parceira: Ginga Brasil.
A experiência foi muito boa, mas pelos vistos muito curta porque em Outubro de 2014 o Selim decidiu mudar-se para Portugal para, através do Clube Intercultural Europeu e da Associação Ginga Brasil continuar , enquanto animador mas também desportista profissional, a contribuir para a inclusão social de jovens através do desporto. Mas também para partilhar, aprender, descobrir, conviver.
Aqui fica um artigo sobre esta aventura que só agora se inicia  e que, por certo, terá várias peripécias, como todas as boas aventuras, e muita  animação, e desporto claro:). Bem vindo Selim!

http://www.lepetitjournal.com/lisbonne/societe/204669-selim-ghezal-la-savate-boxe-francaise-au-portugal-une-discipline-innovante

selim1

Fotos tiradas durante as férias de Natal 2014, em Carnide, no âmbito das actividades organizadas pela Junta de Freguesia.

selim2

Iniciação à Savate , em parceria com a associação Ginga Brasil.

selim3

1553331_574885059278068_7156717920805828636_o

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s