A minha experiência no Clube Intercultural Europeu

O meu nome é Rosa Fraga, estou a estagiar no Clube Intercultural Europeu na área da fotografia.

A minha experiência de estagiar aqui no Clube está a ser muito boa, desde que estou aqui que já tive a oportunidade de participar em workshops, de fazer cobertura fotográfica de eventos e de conhecer projetos novos e muito interessantes.

Vivi experiências novas como poder participar no rádio do Clube, de criar um cartaz publicitário com o meu colega Rodrigo Grilo, que é um colega de turma e também está a estagiar no Clube, para as sessões de bullying e de ajudar na preparação e na realização destas, sendo que adorei participar em tudo.

Atualmente, estou a realizar o meu projeto de estágio que é a promoção turística na freguesia da Ajuda, onde tenho estado a fotografar o património dessa freguesia sendo que futuramente há hipótese de realizar uma atividade no Projeto Sementes que se vai chamar “Crianças no papel de adultos”.

O ambiente do Clube Intercultural Europeu é fantástico, pois só têm pessoas simpáticas e mega divertidas.

bullyng

Cartaz publicitário para as sessões sobre bullying

_MG_8342

Eu e a Maria Penide (Trabalhadora do Clube)

IMG_20150623_142446

Eu e o meu colega de estágio Rodrigo Grilo

Leave a Reply

