Formação BAFA / Abril 2016

De 17 a 24 de Abril de 2015, o Clube Intercultural Europeu co-organizou, em parceria com os CEMÉA Rhône-Alpes, uma formação em animação voluntária destinada a (futuros/as) animadores/as franceses/as que se querem especializar em encontros interculturais e campos de férias no estrangeiro.
O grupo esteve hospedado na Spin, no Bairro Padre Cruz, mas também foi à descoberta de Lisboa e da sua periferia, numa procura de ir cada dia mais profundo nas culturas locais, de sair cada dia mais dos circuitos turísticos.
Para explorar com profundeza uma Lisboa intercultural, jogámos na cidade para vê-la de diferentes perspetivas, fomos à Quinta da Fonte e à Quinta do Mocho visitar o Teatro IBISCO e as obras de street art, organizámos uma noite de jogos à qual convidámos pessoas do bairro, participámos à noite de capoeira-makulele-kizomba organizada pela Ginga Brasil………e mais!
Correu tão bem que repetimos a experiência esta primavera e voltamos a acolher uma sessão de formação BAFA (Brevet d’Aptitude aux Fonctions d’Animateur), de 15 a 22 de Abril de 2016 em Lisboa.

Pour vous inscrire, cliquez ici : http://cemea-formation.com/bafa-session-d-approfondissement-rhone-alpes-lisbonne-portugal/7361/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s